Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena substituir placa-mãe G31?


Ir à solução Resolvido por Alexsandro Krzj,

Posts recomendados

Bom dia, bom, minha placa-mãe G31, um DDR2, acabou dando problema. Sem chance de eu consertar ela kkkkkk mas eu encontrei outra placa nos usados daqui da cidade, a placa vem com o cooler box, processador e a placa, 70$. 

Gostaria de saber se mesmo assim compensaria pegar ou só deixar guardado pra retirar peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Felipeapc_ Qual o objetivo em usar/comprar um 775? até para tarefas básicas os 775 são ruins, principalmente processadores de baixo/médio desempenho que essa placas que você encontra normalmente suportam. Um dos pontos que impulsiona esse problemas é que tudo que fizer vai usar processador, já que vai ser difícil achar driver para os Gráficos de Mainboard, mesmo se achar não vão possuir um Decode de Vídeo, ou seja, até vídeo em 1080P vai matar o PC.

 

OBS: pra mim só faria sentido comprar 775 por curiosidade, ou pra servir de "cobaia" para algum experimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!