Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, recentemente comprei um Water cooler da rise mode de 360mm RGB cabo 12v de 4 pinos, minha placa é uma b550m aorus elite da gigabyte, tenho o software RGB fusion, já atualizei a BIOS da placa para 17b
Meu Water cooler liga normal, funciona normalmente, os leds, tudo certinho, o problema está quando vou configurar os leds, e coloco por exemplo um vermelho na placa-mãe, as memórias ficam vermelhas mas o Water cooler fica roxo, coloc verde, ele fica azul claro, estou quebrando a cabeça tem dias! Achei que poderia ser defeito do conector do Water cooler ou algo do gênero, mas testei na placa-mãe de meu amigo, uma b550m da ASUS, e as cores funcionou normalmente!

uma coisa que percebi também, é que sempre que desligo o RGB no software, mesmo assim a placa deixa ligada a led azul, assim dando a entender que sempre a led azul está ligada, e quando coloco o vermelho, ela junta as cores e fica roxo,

não sei se é defeito no conector 12v 4pinos RGB 

ja resetei a BIOS e já desinstalei o software RGB fusion mas o erro persiste sempre.

Não é um problema que afeta o desempenho do pc, consigo usar normalmente, mas é meio ruim você querer colocar certas cores e não conseguir, quem puder ajudar eu agradeço imensamente!

C9A4931B-3940-4C0C-BC1A-B99992B866EE.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!