Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma GTX 750ti de segunda mão, troquei a fonte para uma de 500w com 6 pinos para alimentação da placa, botei a placa e a fonte, liguei os pinos, mas não da vídeo, o pc liga, normalmente, mas não gera vídeo, levei pra quem comprei, testou na minha frente, e funcionou, o defeito não esta na placa.

Tenho uma gt 240, que funciona normalmente, de processador é um i3 2100, medi a fonte com multimetro, dando 12v nos 3 fios amarelos da alimentacao da placa, sendo que na conexao com o fio preto, não deu tensão nenhuma. não sei se é incompatibilidade com a placa-mãe, ou então a fonte não esta mandando energia suficiente para a fonte gerar vídeo.

Vou deixar um print do cpuz com as especificacoes da placa-mãe.

Captura.PNG

Postado
10 horas atrás, Rhael Corrêa disse:

@RenatoSaSa os cabos que alimentam a placa-mãe são apenas 4, porém tem 8 slots na placa, 4 não estão sendo alimentados,

mais 2 cabos SATA, e 20 pinos pra alimentação da placa, 500w

Aí você está de sacanagem... Tem q alimentar todos os cabos com uma fonte de 450w reais no mínimo

Postado
14 horas atrás, Rhael Corrêa disse:

ok, estou para pegar uma fonte 850w, estaria bom para aguentar essa configuração?

Exagerado demais para sua configuração, e qual é esta fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!