Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 4GB 128 Bits ou GTX 970 4GB 256Bits?


Ir à solução Resolvido por RenatoSaSa,

Posts recomendados

Estou com um pc de cliente em casa para por uma placa de vídeo, com as condições financeiras dele não oferece muitas opçãos, eles está com duas propostas, uma RX 570 4GB 128 bits e uma GTX 970 4GB 256 bits, ambas GDDR5, Eu preferi não opinar mas resolvi abrir esse posta para ver a opinião de vcs e transmitir ao mesmo. A RX na minha opinião é um pouco mais nova e econômica em termos de energia que a GTX 970. O que me dizem?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, lionlucas disse:

rx. apesar da 970 ser 256bits, leva a pior no geral pois é muito antiga,

 

Na verdade a RX é 256 Bits também, houve um erro de leitura do GPU-z.

14 horas atrás, Adauto Garcia disse:

Estou com um pc de cliente em casa para por uma placa de vídeo, com as condições financeiras dele não oferece muitas opçãos, eles está com duas propostas, uma RX 570 4GB 128 bits e uma GTX 970 4GB 256 bits, ambas GDDR5, Eu preferi não opinar mas resolvi abrir esse posta para ver a opinião de vcs e transmitir ao mesmo. A RX na minha opinião é um pouco mais nova e econômica em termos de energia que a GTX 970. O que me dizem?? Obrigado

RX também é 256Bits, houve um erro de leitura do GPU-z e bastou atualizar o app que leu correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um detalhe se me permitem: Testei as duas placas aqui e, a RX nos jogos da EPIC dá problemas, a tela chega a ficar preta mas com som, já coloquei os drivers originais, os atualizados, troquei os cabos, inclusive portas, DVI, HDMI e DP e continua dando o problema, já na GTX não acontece isso. Tudo instalndo os drivers de uma e desinstalando os da outra e reiniciando o pc para, ver e o problema na EPIC com a RX continua e em outros jogos não. porque disso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!