Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hey, guys! 

Comprei uma GTX 1660 Super com duas fans (link abaixo) e fui fazer alguns testes para verificar as temperaturas do sistema e vi que ela tava batendo 80º quando estava em 99% de uso. Fiquei preocupado, pois a NVIDIA diz que a temperatura máxima dessa placa é 93º. Utilizo 3 fans frontais para entrada de ar e 2 fans ( um em cima e um traseiro) para saída de ar.

Então, gostaria de saber se devo realmente me preocupar com essa temperatura ou se está tudo bem já que está abaixo do máximo. No caso de eu ter que me preocupar, o que devo buscar melhorar na refrigeração? 

EDIT: A temperatura normal na minha cidade é em torno dos 30º

Obrigado ! 🙂

Meu PC:

R5 5600g

GTX 1660 Super 

B550M Aorus Elite - Gigabyte

Memória XPG 8GB, 3200 MHz, Cl16 (x2)

SSD NVMe Kingston - 500 GB

SSD SATA Kingston - 240GB

Cooler Master HYPER H410R

Gabinete Gamer Mid Tower Cruiser RGB Fortrek 

Cooler Fan C3Tech F7-100BK Storm 12x12x2.5 cm Preto - Rolamento FDB 12v 1200RPM (X2)

Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13516/placa-de-vídeo-ASUS-tuf-gaming-nvidia-GeForce-GTX-1660-super-6gb-gddr6-192bit?gclid=Cj0KCQjwlumhBhClARIsABO6p-zrrIuXN2VbGlxeV27KVMi41nRM4IeXrsV3LvOzZcM6OqunNOk46k4aAizEEALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...