Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD desapareceu do Pc do nada.


Posts recomendados

Boa noite, o meu sistema esta instalado em um SSD, tenho mais 3 HDs onde armazeno minhas coisas,
usei o pc tranquilamente até de tarde, agora a noite fui liga-lo pra usar novamente e ele demorou muito
pra iniciar, ja vi que tinha algo errado pois ele costuma ser muito rápido, quando abriu o sistema, um dos Hds
não estava mais lá, eu fui no gerenciador de discos ver se estava lá pra alocar de novo, mas não estava em lugar algum,
deliguei o pc e troquei o cabo sata e não resolveu, mudei de porta SATA na placa-mãe e tambem não resolveu, simplesmente
do nada o HD sumiu e não reconhece mais, alguém sabe se possivelmente queimou ou tem alguma solução? Obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hugo Renan disse:

@rodrigo.dcvieira boa noite, fiz o teste e não deu sinal, aí abri ele , removi a placa e fiz uma limpeza nos contatos e mesmo assim nada, acho que foi pro saco mesmo, e foi do nada.

 

exato, ai ja deve ter sido danificado de forma irreversivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!