Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com um problema.

Montei meu 1° Pc gamer e como de costume fiz todos os passos para poder fazer o melhor possível, só que...

Ao ligar ele pela primeira vez, ele até ligou e tudo mais, só que ele entrou direto na BIOS. Até então tudo bem, mas em uma parte lá da BIOS onde deveria aparecer a frequência do processador e tudo mais, fica mostrando a frequência 0. Parecendo que não tem processador. Para além disso, ainda ocorre que ele depois de alguns minutos desliga sozinho sem eu ao menos conseguir configurar alguma coisa direito.

Sei que sim... Devo ter realizado algum procedimento errado, e já adianto que não sou técnico, apenas acompanho a galera que faz montagem e manutenção!

Config.

placa-mãe Soto B550M
Ryzen 5 5600

RAM 2* 8gb
Water cooler Dark flash Radiant DC-240
RTX 2060 SUPER
Fonte 700w

Postado

Nesses casos, deve refazer os passos. Desmonte tudo e remonte novamente, com toda atenção. Aparentemente o problema é no processador. Preste mais atenção aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!