Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguns graficos do meu pc sumiu o monitor dele ta grande os icones ta bem estranho so vcs olhare na foto  tipo icones estão meio achatados não sei se vai dar para vcs entenderem obrigado desde ja ja instalei e desinstalei drives do pc de vídeo e nada

Capturar_2023_04_18_11_35_22_872.png

Postado

Não entendi o seu problema! Poderia tirar uma ft do que está estranho? você falou dos ícones e da resolução da tela, ficaria melhor de entender se tirasse uma ft do monitor, mostrando o tamanho da imagem e os ícones "estranhos"

Quantas polegadas tem seu monitor?

Postado

Vá na área de trabalho e clique direito, vai em definições de visualização/Definições avançadas do ecrã/Propriedades da placa gráfica para o Ecrã 1/Clica em - Listar todos os modos

Poderá ver todas as resoluções compativeis.

Acho que ele é um monitor de 1440p, tente achar a resolução 1366x768.

Postado

@darknov esta resoluçao tinha sumiu 1366x768. ja instalei desinstalei driver de vídeo continua a mesma coisa ok obrigado por responder

@ZzSANOzZ @ZzSANOzZ esta resoluçao tinha sumiu 1366x768. ja instalei desinstalei driver de vídeo continua a mesma coisa ok obrigado por responder q

Capturar_2023_04_18_12_09_54_236.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!