Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal trabalho com edição de vídeo e estou precisando de mais armazenamento, atualmente eu tenho o SSD Kingston NV2, 1TB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 3500MBs e Gravação 2100MBs, SNV2S/1000G que está quase 100% lotado, gostaria de uma indicação de HD de 4T com bom custo beneficio.

• Solução
Postado

@Mônica CMiranda Uma vez a muito tempo procurando sobre HDs com bom espaço, cheguei a ver o WD Red de 4TB, em um vídeo no youtube vi dizer que é uma boa opção para quem faz edição.

HD WD Red 4TB NAS, 3.5', SATA, NAS/RAID - WD40EFAX

Tem o WD Black que também é uma boa opção para compra.

Pouco tempo atrás vi o WD Blue na Kabum, agora não vejo mais HD maior do que 2TB.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@Mônica CMiranda Concordo com o amigo @Elder Nauvirth, pode ir com qualquer WD (Blue, Red ou Black) que são boas opções, eu utilizo a alguns anos já um WD Blue de 1TB e atende muito bem.

O Red tem um uso mais focado em servidores, para uso diário seria o menos indicado (mas serve igual) e o Black seria o melhor, com garantia boa (mas mais caro).

Em relação aos modelos da WD, segue esse link para melhor entendimento: Diferenças entre HDs Western Digital.

Abraço.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...