Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tudo bem pessoal.

estou com um problema no notebook da minha esposa.(Meu Pc faleceu)

Sempre que desconecta do wi-fi ele fica dando interferência na tela. Como se a tela estivesse estragando.

Mas só conectar em qualquer wi-fi fica de boa.

 

Notebook Acer Aspire ES 15 es15-572-37PZ

 

Esse note sempre fez isso.

 

Será que somente mandando pra aum técnico ou tem um jeitinho maroto de resolver isso em casa. Obrigado a todos

  • Membro VIP
Postado

Este é um caso de estudo da NASA! Merece um vídeo demonstrando o que ocorre. Pode ser que exista alguma coisa entre os cabos de vídeo e de wifi.

Se fosse o contrário, se a interferência ocorresse quando está conectado ao wifi, talvez tentar criar uma blindagem nos cabos, deixar mais grosso como enrolar fita isolante, reduziria ou eliminaria a interferência.

Para tentar resolver em casa eu imagino que teria que desmontar a tela e ir afastando ou aproximando os fios para tentar identificar a origem.

Eventualmente pode ser apenas um mau contato em alguma parte e quando o wifi está ativo cria algum campo magnético e elimina a interferência que volta a aparecer sem o campo magnético do wifi ligado.

Fiquei muito interessado na solução deste tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...