Ir ao conteúdo

SSD KingSpec com 100% de uso

Ir à solução Resolvido por Pincipi,

Posts recomendados

Postado

Alguns meses atrás eu comprei um SSD da KingSpec no ali de 512GB para trocar o meu de 120gb, mas de um tempo pra cá, ele fica em 100%, quando eu formato o computador e vou usando ele fica normal, mas quando passa alguns dias e vou instalando programas e jogos, ele começa a ficar com o uso de 100, mesmo não fazendo nada.

Em tempo médio de resposta no Gerenciador de tarefas sobe para 2000ms e a velocidade de leitura em 300kbs.

Qual seria a solução para isso?

• Membro VIP
Postado

Olá

Possivelmente pode ser que haja muitos aplicativos em segundo plano, ou apenas o gerenciador do SSD é problemático... Fora isso, recomendo que espere outro usuário responder, ele poderá lhe auxiliar melhor ;3

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Eu demonizo o Kingspec:

Se você tiver outro SSD de outra marca faça a experiência e veja se aparece o mesmo problema, se não aparecer significa que deve descartar este Kingspec e assinar um termo de compromisso de boa conduta se comprometendo a nunca mais comprar SSD da China.

Postado

@Pincipi O problema é realmente SSD depois de ver seu post e outros, o meu problema se resolveu quando formatei, mas depois de tanto uso de GB nele, começa o 100% de uso e impossível de mexer.

KingSpec 👎

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...