Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML no youtube era mais rápido


Posts recomendados

<>Olá, gente, Estou estudando para ser fullStack. Minha dúvida é a seguinte. No canal do youtube tinha playlist de vídeos de um curso que eu assistia, e o cara desses vídeos ele tinha um site que não era o youtube e que tinha estes mesmos vídeos, só que lá os vídeos tinha gargalo, ficava travando. Alguém sabe o motivo? E no youtube fluía de boa. O que faz um site ficar ágil ou lento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ayakko disse:

@Álvaro Dínamo

Player de vídeo e codec usado.

O Player do youtube é super otimizado, e você consegue alterar o "Bitrate" nas configurações.

Sou bem leigo. Qual seria o player do youtube? E por exemplo, qual seria o player do vimeo? O que seria esse Bitrate e o que acontece se eu altero ele ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Álvaro Dínamo

O player de vídeo padrão do YouTube é chamado de "YouTube Player". 
Já o player de vídeo padrão do Vimeo é chamado de "Vimeo Player".
 

O bitrate é a quantidade de dados que é transmitida ou processada em um determinado período de tempo. No contexto de áudio e vídeo, o bitrate se refere à quantidade de dados de áudio ou vídeo que é transmitida por segundo. Quanto maior o bitrate, maior a quantidade de dados transmitidos por segundo e, portanto, maior a qualidade do áudio ou vídeo.
 

Se você alterar o bitrate, isso pode afetar a qualidade do áudio ou vídeo. Por exemplo, se você aumentar o bitrate, a qualidade do áudio ou vídeo pode melhorar, mas o tamanho do arquivo também pode aumentar. Se você diminuir o bitrate, a qualidade do áudio ou vídeo pode piorar, mas o tamanho do arquivo também pode diminuir.

(480P, 720P, 1080P, 1440P, 4K, 8K)

Quanto maior a resolução, mais bitrate será necessário. (Quanto mais, mais pesado é)


 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!