Ir ao conteúdo

Se eu não instalar o driver da placa nova ?meu pc usará ela ?

Ir à solução Resolvido por ativao,

Posts recomendados

Postado

Ola ,me chamo nery!

peazer em conhecer-los sou novo!

Porém quero tirar uma dúvida, 

Comprei uma GTX 750 ti 2gb

Hoje,acabei de instalar-la ,passou 5 min iniciando mostrando a logo da placa-mãe: ipmh61r3 .

Porém após mostrar a logo da placa-mãe,mostrou uma tela preta com algumas informações,e falando o nome da GTX 750 ti ( dando indícios de que ela estaria funcionando)

Porém após iniciar o Windows,esperei carregar todos os arquivos corretamente,e em seguida abri o cpu-z ,nesse executável posso ver todos os periféricos instalados no meu computador,eu chekey tudo 

Processador ,memória RAM ,porém quando cheguei em placa de vídeo , tava falando adaptador de vídeo básico da Microsoft. 

Cliquei com o botão esquerdo pra ver se tinha alguma placa instalada ,mas não acusou nada.

(Eu estou usando a conta convidado pós esse pc foi usado ,e o adm perdeu a senha daí eu quis atualizar-lo e acabei ficando no preju) 

Daí eu quero saber se eu terei que formatar,pra conseguir instalar os drivers da placa GTX ,entre outras coisas e o que acontecerá caso eu não formate ? Eu ficarei somente usando a placa de enfeite ?

• Solução
Postado
3 horas atrás, Neryzinho disse:

Eu estou usando a conta convidado pós esse pc foi usado ,e o adm perdeu a senha daí eu quis atualizar-lo e acabei ficando no preju

voce pode levar o pc numa assistência e explicar que voce ta usando a conta de convidado pois a antiga pessoa perdeu a senha e então provavelmente eles vão te ajudar a acessar o sistema, eles podem ate ficar um pouco desconfiado mas qualquer coisa voce pode falar com o antigo dono ou dona e trazer ele na assistência pra provar que agora o pc é seu

3 horas atrás, Neryzinho disse:

Daí eu quero saber se eu terei que formatar,pra conseguir instalar os drivers da placa GTX ,entre outras coisas e o que acontecerá caso eu não formate ? Eu ficarei somente usando a placa de enfeite ?

não precisa formatar pra instalar os drivers porém ao instalar alguma coisa e essa coisa precisar de permissões pra acessar arquivos mais digamos profundos ai o sistema vai pedir a senha porém quando voce coloca a placa de vídeo no pc e liga o sistema geralmente o sistema instala automaticamente drivers ideais sem a necessidade de permissões a mais

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!