Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar gameplay com a Radeon rx 6500 xt ?


Posts recomendados

Bom noite clube, gostaria de saber como posso gravar minhas gameplays utilizando a RX 6500XT já que ela não possui codec. Tentei através do MSI AfterBurner mas tive queda de 5 a 15 FPS, e como rodo meus jogos com VSinc sempre ligado a taxa de quadros fica em 60, então gostaria de saber se existe outra forma de gravar sem sofrer com as quedas de FPS, seja com placa de captura, uma VGA inferior no pcie 1 ou outra forma se é que existe.

Segue minha config:

 

Monitor SAMSUNG SyncMastes SA300 21" 60hz(eu acho)

Core i7 6700
placa-mãe PCWARE IPMH110G

Placa de vídeo: AMD GB RX 6500XT 4Gb
RAM 16Gb DualChannel

Fonte Thermaltake 600w WhiteSeries

3 SSD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caiozv Primeiro que sua 6500XT está sendo capada pelo PCI-E 3.0 da placa-mãe e CPU.

Segundo, desative o Vsync ou ao menos aumente o limite (com o MSI afterburner) para um FPS maior.

Terceiro, o único método que conheço seria comprar uma placa de captura, GPUs AMD são bem ruins para esse tipo de coisa, seria ideal se você tivesse pego a GTX 1650, a única maneira seria usando hardware puro, mas ambos sua GPU e CPU são fracas de mais para isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!