Ir ao conteúdo

PC com Ryzen 5 5600g de até R$3000

Ir à solução Resolvido por Diego Mendes Rodrigues,

Posts recomendados

Postado

Galera to querendo montar um computador com o 5600g já que no momento não tenho grana pra um placa de vídeo, gostaria de saber quais as melhores peças que eu posso pegar pagando até 3000(incluindo o 5600g) estou querendo pegar apenas peças novas e originais da kabum, pichau e terabyte, sei que o 5600g não aguenta jogos mais pesados mas daqui alguns meses irei comprar uma placa de vídeo. Não irei comprar o pc montado já que tenho capacidade de montar.

Preciso de no minimo 480gb pro pc, tem que ser algum gabinete com fans pois aqui é muito quente, não planejo fazer overclock então estava pensando em pegar uma placa-mãe a520 mesmo mas gostaria que tivesse pelo menos 1 entrada M.2, já a fonte preciso de alguma que no futuro aguente pelo menos uma 3060. E não ligo pra RGB ou LED ou seja não precisa ter iluminação.

• Solução
Postado

@Henrih , boa noite.

Segue uma opção com o processador AMD Ryzen 5600G (que possui placa gráfica integrada), 16GB de memória RAM e um disco M.2 NVMe de 512GB (R$ 2.589,98😞

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-frey-iv-amd-Ryzen-5-5600g-16gb-DDR4-SSD-m-2-480gb-37243

Caso queira um monitor de 24 polegadas com uma excelente resolução, segue o Monitor 24pol LG LED (FHD, IPS, DVI, HDMI) (R$ 699,90) https://www.casasbahia.com.br/monitor-24pol-lg-led-fhd-ips-dvi-HDMI-24mk430h-b-lg-14999774/p/14999774

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!