Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual um preço justo para vender meu Setup?

PC:
Processador AMD Ryzen 5 4600G ( 4.2Ghz Overclock )
Placa de vídeo GTX 1070 AMP Extreme ( Triple FAN )
Memórias ASGARD 16 GB 3200 MHz ( 2x8 GB )
Fonte 750W Real 80 Plus Bronze
placa-mãe B550M-Gamer
Water Cooler TGT RGB 240mm
Gabinete HAYOM GB1710

Armazenamento:
1x NVMe 256GB ( 3.000 MBps )
1x HD 1TB
2x HD 500GB

Obs: Paguei R$ 4.150 apenas no PC completo ( Sem os HD apenas NVMe ) ( Inclusive acho que paguei caro kkk )

Postado
1 minuto atrás, JotaCF disse:

@Thiago Cardoso Oliveira caramba, pagou caro mesmo na máquina. no preço justo que simulei aqui ficou na casa dos 2.700~2.900.

CARA*** MANO, sério???

agora, Artur Mendes Israel disse:

sinceramente, você tem uma relíquia de placa de vídeo, esse pc ai vale entre 3k e 4k ai você decide o preço, um justo mesmo seria um 3.2k

relíquia?

Postado

@Thiago Cardoso Oliveira essa placa vale 2k, hoje em dia se você fosse vender pra um colecionador ele pagaria bem alto, mas pra alguém q n entende de pc, uns 1,3k nessa placa vai, ja que na pichau ta 2.000. É uma config boa, so acho q o processador é muito forte pra essa placa, mas vale uns 3k esse pc ai

8 horas atrás, Thiago Cardoso Oliveira disse:

relíquia?

da valor pra ela porque igual essa no mundo tem poucas

• Amei 1
Postado
8 minutos atrás, Artur Mendes Israel disse:

@Thiago Cardoso Oliveira essa placa vale 2k, hoje em dia se você fosse vender pra um colecionador ele pagaria bem alto, mas pra alguém q n entende de pc, uns 1,3k nessa placa vai, ja que na pichau ta 2.000. É uma config boa, so acho q o processador é muito forte pra essa placa, mas vale uns 3k esse pc ai

eu compraria fácil essa placa de você, então da valor pra ela porque igual essa no mundo tem poucas

Você tá sóbrio? Se fosse uma 1070 HOF até agregaria ao valor, mas é só um modelo da EVGA

Postado
49 minutos atrás, Goner disse:

Você tá sóbrio? Se fosse uma 1070 HOF até agregaria ao valor, mas é só um modelo da EVGA

triple cooler com led, GTX 1070 valia ouro e hoje em dia continua valendo, mas não existe mais no mundo, não é por causa q é uma EVGA que ela não vale, como eu disse, eu mesmo pagaria pra ter uma dessa hoje em dia

Postado
49 minutos atrás, Artur Mendes Israel disse:

triple cooler com led, GTX 1070 valia ouro e hoje em dia continua valendo, mas não existe mais no mundo, não é por causa q é uma EVGA que ela não vale, como eu disse, eu mesmo pagaria pra ter uma dessa hoje em dia

O que isso tem a ver? Então minha 6700 XT vale 5K por ser triple fan com led.

Postado
7 horas atrás, Goner disse:

O que isso tem a ver? Então minha 6700 XT vale 5K por ser triple fan com led.

na época dessa plaquinha ai, ela tava 2.074 reais, por ser famosa e a melhor do mercado no tempo dela, hoje em dia, ela é bem inferior comparada com as mais caras do mercado, hoje em dia, ela é relíquia por ser um GTX 1070 e por ser TRIPLE FAN e por valer 2000 REAIS sabe... caiu bastante o preço dela então hoje em dia vale uns 1.3k a 1.5 mesmo

Postado

Valor chega próximo aos 3k. Se for fazer anúncio, de opções com o valor a vista, parcelado, frete e etc. Várias fotos dos componentes limpos assim agregando o valor. Fora benchmarks e outros bla bla blá.... 

Receita do bolo é mostrar a qualidade dos componentes que estão a venda.

Postado
7 horas atrás, Artur Mendes Israel disse:

na época dessa plaquinha ai, ela tava 2.074 reais, por ser famosa e a melhor do mercado no tempo dela, hoje em dia, ela é bem inferior comparada com as mais caras do mercado, hoje em dia, ela é relíquia por ser um GTX 1070 e por ser TRIPLE FAN e por valer 2000 REAIS sabe... caiu bastante o preço dela então hoje em dia vale uns 1.3k a 1.5 mesmo

Nem 1300 essa GPU não vale, mesmo performance de 1660 Super que nova tá esse valor.

Postado

só se for apego emocional ou coisa de colecionador mesmo, essa placa definitivamente não vale isso tudo. se quiser vender logo, desconsidere esse apelo e faça a comparação de performance com o que existe hoje em dia pra não encalhar a venda e cair ainda mais o valor de produtos usados. bom domingo!

• Amei 1
Postado

GTX 1660 Super é facilmente achada na faixa dos 1300-1400 reais, usada é fácil encontrar na faixa dos 800-900. 

Se quer cobrar algo a mais por ser triple fan cobre 1K mas eu realmente acho difícil vender, pouca coisa a mais dá pra achar 2060 e 6600 usadas.

Screenshot_37.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...