Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool Hive - Fixação dos fans PCYes Sangue Frio 2


Ir à solução Resolvido por Gustavo Ceron Lombardi,

Posts recomendados

Bom dia.

Venho aqui deixar um relato e buscar alternativas para resolver o problema.

Comprei fans PCYes Sangue Frio 2 pro meu gabinete Aerocool Hive.
Os parafusos que vieram com os fans tem a cabeça muito estreita e vazam pelos furos obilongos de fixação no gabinete.

Vejam na foto a comparação do parafusos do Sangue Frio 2 com os do fan da aerocool que veio no gabinete.

200838320_ImagemdoWhatsAppde2023-04-30(s)11_39.thumb.jpg.dcc609c8330e042e376af22289a736db.jpg

 

A solução mais óbvia seria comprar outros parafusos com a cabeça mais larga. Porém pelo que pesquisei na internet até agora, pelas fotos, aparentam ser iguais os que vieram com os fans Sangue Frio 2.

A outra solução, seria comprar porcas para os parafusos longos que vieram com os fans e utilizar eles. Acho que ficará mal acabado pois para conseguir rosquear as porcas tenho que colocar a cabeça dos parafusos pro lado interno e as porcas pro lado externo do gabinete e acho que não vai ficar um fixação boa.
 

1.thumb.jpg.6cf9973514cd6c5b8ae32219cb21bebb.jpg

A terceira solução que pensei seriam aqueles fixadores de borracha mais não sei se eles servem pra qualquer fan. Caso alguém possa ajudar, agradeço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Resolvido com arruelas 4mm, consegui encontrar na cor preta deixando a adaptação mais limpa.
Espero não ter problemas com barulhos devido a vibração do fan.

Fica o relato pra quem tiver o mesmo gabinete ou o mesmo fan, não sei qual dos produtos está fora de padrão, se é que existe um padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!