Ir ao conteúdo

Aerocool Hive - Fixação dos fans PCYes Sangue Frio 2

Ir à solução Resolvido por Gustavo Ceron Lombardi,

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Venho aqui deixar um relato e buscar alternativas para resolver o problema.

Comprei fans PCYes Sangue Frio 2 pro meu gabinete Aerocool Hive.
Os parafusos que vieram com os fans tem a cabeça muito estreita e vazam pelos furos obilongos de fixação no gabinete.

Vejam na foto a comparação do parafusos do Sangue Frio 2 com os do fan da aerocool que veio no gabinete.

200838320_ImagemdoWhatsAppde2023-04-30(s)11_39.thumb.jpg.dcc609c8330e042e376af22289a736db.jpg

A solução mais óbvia seria comprar outros parafusos com a cabeça mais larga. Porém pelo que pesquisei na internet até agora, pelas fotos, aparentam ser iguais os que vieram com os fans Sangue Frio 2.

A outra solução, seria comprar porcas para os parafusos longos que vieram com os fans e utilizar eles. Acho que ficará mal acabado pois para conseguir rosquear as porcas tenho que colocar a cabeça dos parafusos pro lado interno e as porcas pro lado externo do gabinete e acho que não vai ficar um fixação boa.

1.thumb.jpg.6cf9973514cd6c5b8ae32219cb21bebb.jpg

A terceira solução que pensei seriam aqueles fixadores de borracha mais não sei se eles servem pra qualquer fan. Caso alguém possa ajudar, agradeço.

• Solução
Postado

Resolvido com arruelas 4mm, consegui encontrar na cor preta deixando a adaptação mais limpa.
Espero não ter problemas com barulhos devido a vibração do fan.

Fica o relato pra quem tiver o mesmo gabinete ou o mesmo fan, não sei qual dos produtos está fora de padrão, se é que existe um padrão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!