Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, tudo bem? Olha ai, eu  uso o linux mint, é a segunda vez que minhas letras ficam doidas assim ó, dai eu tenho que resetar o notebook pra voltar ao normal. Alguém sabe o que poderia ser isso ? Segue a foto:

IMG_20230502_155438267~2.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
13 horas atrás, Gabe Grechuk disse:

@Álvaro Dínamo Não conheço nada a nível de sistema que faça isso. Pode ser algum problema no teclado

O meu mostra essas teclas quando eu digito alguma coisa segurando o [ALT] (tipo: ABCDE -> æ“©ð°). Vale a pena da uma investigada nisso

bem, aparentemente está ok. Talvez volte em algum outro momento. Espero que não. Uso um notebook, sempre que entro no linux mint, vou no terminal e digito um comando para desativar o teclado do notebook, pois tem umas teclas emperradas

Postado

@Álvaro Dínamo O sistema está se perdendo no idioma do teclado USB, provavelmente. Vá nas atualizações de software e manda atualizar. As vezes tem correção para esses bugs.

Postado
Em 12/05/2023 às 11:31, Mega Blaster disse:

@Álvaro Dínamo O sistema está se perdendo no idioma do teclado USB, provavelmente. Vá nas atualizações de software e manda atualizar. As vezes tem correção para esses bugs.

fala mestre, mandei consertar aquele ventilador(Não sei se você lembra). E agora comprei um curso de manutenção de ventilador. O teclado no momento está tudo ok. espero que o problema não volte. Sempre atualizo meu sistema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!