Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

glr, tenho uma internet razoavelmente boa (600 megas). Quando vou fazer algum download e tentar ver um vídeo no Yt ao mesmo tempo (se eu só baixar não acontece nada, mas quando tento fazer um download e usar o navegador ao mesmo tempo, da esse problema), a rede desconecta e só volta quando eu reinicio o PC. Já formatei e continua a mesma coisa, acredito que seja problema na placa-mãe. Alguém já teve esse problema? 

Postado

A primeira coisa a fazer é verificar os drivers. Depois verifica o cabo de rede, ser for caso. Para wireless, verifique as configurações do router.

Postado

@davi4466 Isso nada tem a ver com a internet. Faça o simples e teste com uma transferência de uns gigabytes entre essa máquina e outra na rede e acompanhe no gráfico a taxa de transferência.

Já tive várias máquinas com problema similar. E tenho uma no escritório ainda. Funciona ok mas quando aumenta o tráfego ela para. Não precisa reiniciar a máquina, basta desativar a placa e ativar de novo que ela volta. E claro que não faz diferença reinstalar o sistema.

No meu caso apenas instalei outra placa e testei. Como funcionou desativei a placa problemática porque era onboard.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!