Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congela na logo da placa-mãe


Posts recomendados

Recentemente meu computador está sempre iniciando e travando na tela inicial da placa-mãe ou BIOS (não sei a definição) e dela não sai, a não ser que eu reinicie o computador (sem um numero exato) até ela sair dessa parte, ou as vezes desconectando todos os cabos que estão no computador (menos o monitor). E as vezes quando eu desconecto os cabos que ela sai dessa parte, eles não reconhecem no computador independente do lugar que eu coloque, então só volta quando 1 deles funciona depois o resto também. Alguém me dá esse socorro pfv

 

Sistema:

i5-3570

12,0 GB

Fonte Corsair (não me recordo da tensão)

Placa de Vídeo GTX 1050

SSD 500 Gb

 

 

Tela que fica:

R.jpg.8985bc159b92a282aa7418bf6557556b.jpg Obs: peguei da internet porque n lembrei de tirar a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeofSou meio leigo no assunto mas, você já tentou dar um reset na BIOS ? Tipo, tirar a bateria da placa-mãe e fazer aquele processo com a chave de fenda ou algum outro condutor para dar um reset ? recomendo dar uma olhada no mapa da tua placa-mãe antes de tentar fechar o curto, talvez funcione: 

 

 

10 minutos atrás, João Eduardo B. disse:

@DeofSou meio leigo no assunto mas, você já tentou dar um reset na BIOS ? Tipo, tirar a bateria da placa-mãe e fazer aquele processo com a chave de fenda ou algum outro condutor para dar um reset ? recomendo dar uma olhada no mapa da tua placa-mãe antes de tentar fechar o curto, talvez funcione: 

 

 

 

Caso não funcione, tente dar uma olhada nesse outro vídeo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!