Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte diferente apos formatação - Windows 10


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Salve!

 

Mandei meu PC para realizar a troca do meu processador, formatação e etc. O rapaz fez as atualizados da BIOS, drivers, etc, porém quando liguei o PC percebi que a fonte do Windows estava diferente. Ficou bem percepetivel no YouTube. 

 

Ai vem minha dúvida, não sei é fonte, resolução, drive de vídeo, ou se está é uma nova fonte do windows, ou o que pode ter acontecido? 

 

Segue as fotos:

 

FONTE PADRÃO:

a9de7e6a-c584-4862-9f6d-f84054c0ddd2.thumb.jpeg.66c71bd9eeea18583424c117448a6201.jpeg

 

 

 

 

FONTE QUE ESTÁ NO MEU PC:

491774e8-b941-4052-8aee-0f8ff4c55560.thumb.jpeg.7df901e9963a7c90c72103bdf250720f.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapazes!@Shaman93 @Math.Pi @Pedroou

 

Ontem consegui dar uma olhada boa sobre, procurei bastante coisa sobre o anti-aliasing nas resulouções, software da placa de vídeo, etc, fiz até alguns procedimentos em configuração no windows que achei mas sem sucesso.

 

Depois parti pro Cleartype e deu certo, voltou como era antes!

 

Agradeço de coração a ajuda 🙌

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!