Ir ao conteúdo

Fonte diferente apos formatação - Windows 10

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Salve!

Mandei meu PC para realizar a troca do meu processador, formatação e etc. O rapaz fez as atualizados da BIOS, drivers, etc, porém quando liguei o PC percebi que a fonte do Windows estava diferente. Ficou bem percepetivel no YouTube. 

Ai vem minha dúvida, não sei é fonte, resolução, drive de vídeo, ou se está é uma nova fonte do windows, ou o que pode ter acontecido? 

Segue as fotos:

FONTE PADRÃO:

a9de7e6a-c584-4862-9f6d-f84054c0ddd2.thumb.jpeg.66c71bd9eeea18583424c117448a6201.jpeg

FONTE QUE ESTÁ NO MEU PC:

491774e8-b941-4052-8aee-0f8ff4c55560.thumb.jpeg.7df901e9963a7c90c72103bdf250720f.jpeg

Postado

Salve rapazes!@Shaman93 @Math.Pi @Pedroou

Ontem consegui dar uma olhada boa sobre, procurei bastante coisa sobre o anti-aliasing nas resulouções, software da placa de vídeo, etc, fiz até alguns procedimentos em configuração no windows que achei mas sem sucesso.

Depois parti pro Cleartype e deu certo, voltou como era antes!

Agradeço de coração a ajuda 🙌

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!