Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre a compra de uma placa-mãe. Alguém sabe se há alguma diferença significativa entre comprar uma placa-mãe da China ou do Brasil? Eu percebi que há uma diferença de quase 500 reais entre as duas opções. Algum de vocês já comprou uma placa-mãe da China? Ou tem alguma informação que possa me ajudar a decidir qual opção escolher? Agradeço desde já pela ajuda.

• Membro VIP
Postado

Eu vi casos aqui no CDH de pessoas que compraram placas mãe da China, daquelas em que não existe um fabricante determinado e muito menos qualquer atualização de firmware disponível. Todos eles se arrependeram da compra porque a placa deu problema e não havia nada a ser feito.

Eu prefiro comprar no Brasil de fabricante conhecido e que ofereça suporte com atualização de firmware e se tiver garantia, melhor ainda.

No caso da importação existe a possibilidade de tributação e nem pensar em acionar a garantia porque o custo de envio à China é mais caro que a placa.

Postado

Então Man, tô querendo comprar a ASUS TUF Gaming B550M-PLUS Wi-Fi II

No Br ela tá 1300 na promo

No aliexpress vou pegar por 700

Acha que mesmo assim é uma má compra ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!