Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RivaTuner não abre Windows 10 64bits


bruno137
Ir à solução Resolvido por sozinhonoescuro,

Posts recomendados

Olá, instalei recentemente o MSI Afterburner para monitorar o desempenho da minha configuração e etc. 
O MSI abre normalmente, mas o Riva Tuner (O que realmente mostra os gráficos de desempenho na tela) simplesmente não abre. Ele pede autorização de administrador, eu concedo e simplesmente nada acontece.
Já tentei reinstalar os dois programas diversas vezes.

Uso um Ryzen 5 5600g com a vega 7 (integrada)
Windows 10 PRO 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Solução

Eu estava com este mesmo problema, já tinha instalado o Windows 11 e nada de consegui abrir o Rivaturner, pedia  autorização de administrador eu aceitava e nada, já tinha desistido até que entrei no msi Afterburner e abri um jogo, antes do jogo inicia me dei conta que aparecia o logo do Rivaturner no canto inferior direito do monitor,  (ícones ocultos), ai cliquei nele e o Rivaturner abriu, nem acreditei, depois de meses tentando, procurando tintorial no youtube, algum site e nada, era simplesmente isso, ele fica minimizado no canto da tela kkkkk  tente isso espero que o seu caso seja igual ao meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 24/12/2023 às 18:25, sozinhonoescuro disse:

Eu estava com este mesmo problema, já tinha instalado o Windows 11 e nada de consegui abrir o Rivaturner, pedia  autorização de administrador eu aceitava e nada, já tinha desistido até que entrei no msi Afterburner e abri um jogo, antes do jogo inicia me dei conta que aparecia o logo do Rivaturner no canto inferior direito do monitor,  (ícones ocultos), ai cliquei nele e o Rivaturner abriu, nem acreditei, depois de meses tentando, procurando tintorial no youtube, algum site e nada, era simplesmente isso, ele fica minimizado no canto da tela kkkkk  tente isso espero que o seu caso seja igual ao meu.

Realmente era isso, já tinha desistido também. obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!