Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador está dando tela azul,na da formatação


Ir à solução Resolvido por Davi Rodrigues Alcantara,

Posts recomendados

Comprei um problema, pra tentar arrumar ele,mas eu não conseguia iniciar o windows no HD antigo, então resolvi trocar e formatar,nisso não consigo mais progredir a partir do momento que está "concluindo instalação",

(Windows 7) ele da o Reboot,e logo em seguida tela azul, não sei se soube explicar. Mas ele dá a tela azul depois de concluir a primeira etapa da formatação.

 

Já troquei HD,memória RAM, Pendrive e cabos de Dados e alimentação do HD, Pode ser o processador? placa-mãe?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mega Blaster Perdão,eu comprei a CPU, usada na internet, veio sem fonte e como uma memória de 2gbs,vou colocar mais fotos.

 

Agora não deu pra continuar a formatação.

10 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Informa marca e modelo da placa-mãe e que erro aparece na tela. W7 Já era. Sem suporte e se colocou peças novas, pode não achar mais drivers (placa-mãe). Não quer ir para o W10 ou 11? Ou Linux?

 

1683334092908948206278824897440.jpg

16833343200983759283756102173490.jpg

16833348331562728848433781538731.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mega Blaster Então os problemas de tela azul, são por que o windows 7 não é mais suportado?

(ainda tenho que te mostrar a tela azul,mas quando estava em tela azul,falava sobre Hardware "ruim" e disco corrompido,esse disco que está nele é usado mas está bom).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Davi Rodrigues Alcantara disse:

os problemas de tela azul, são por que o windows 7 não é mais suportado?

Não necessariamente. Ele não tem mais suporte da MS. É um SO que não deve mais ser usado por problemas de segurança. Muito arriscado. 

5 minutos atrás, Davi Rodrigues Alcantara disse:

Hardware "ruim" e disco corrompido, esse disco que está nele é usado mas está bom).

Está avisando que o disco pode ter defeito. Então pode não estar tão bom quanto imagina. Não tem outro HD/SSD? Pode estar ai um dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
4 horas atrás, Mega Blaster disse:

Não necessariamente. Ele não tem mais suporte da MS. É um SO que não deve mais ser usado por problemas de segurança. Muito arriscado. 

Está avisando que o disco pode ter defeito. Então pode não estar tão bom quanto imagina. Não tem outro HD/SSD? Pode estar ai um dos problemas.

esse é o melhor disco rígido que tenho, aposto que esse não é o problema,por que ja formatei ele antigamente numa boa, amanhã eu termino os testes,ja está muito tarde.

 

 

 

sou leigo no assunto de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!