Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou em dúvida em qual teclado escolher , que tenha um bom preço, dentro dessas características:

Teclado mecanico switch Brown [pode ser qualquer marca]

Com numérico
Com hot swap - switch removível em caso de problema
Teclado ABNT 2

Existe algum? porque to procurando e tá difícil kkkkkk

Postado

o mais barato possível...

@Pedroou então, estava pensando em pegar o redragon mitra k551 brown, mas e o medo? só vejo galera reclamando... mas pelo menos dá pra ir mudando os switches em caso de problema né?

A questão q eu penso é, compensa pegar um redragon com switch removivel, e em caso de problemas trocar o switch facilmente? ou compensa talvez pegar um Pichau P632 que o switch é soldado, mas é um switch de melhor qualidade Kailh? tenho essa dúvida também

• Membro VIP
Postado

Mas como citado, em geral não recomendam por vários problemas de mau funcionamento no passado.

Então esteja ciente.

Em valor baixo, talvez só importando. Você pode comprar um qualquer e comprar um numérico separado...

Tem outros na Kabum por volta de R$ 200,00, mas não são switch brown.

Postado

Caso não tenha medo de comprar no aliexpress recomendo o K500 da machenike, ele já vem com um ótimo switch, uma ótima construção e RGB, por um preço justo, tem o teclado numérico e é hot swap, o único contra é que não é ABNT como você procura, mas fica aí uma opção a se pensar! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!