Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com esse erro ao abrir o valorant, meu pc é fraco mas eu vi alguns videos de pc mais fracos rodando. Já vi diversos videos no YT e não consegui solucionar. Meu PC é um I7 870, 8gb  RAM, MSI GTS 250  1 GB
965746641_Semttulo.png.20001a5fbc5c388b80c8385aab7ebbeb.png

Postado

Só porque você "viu" pc mais fracos que o seu não é justificativa para rodar o valorant. Infelizmente ou não seu pc virou peça de museu (principalmente GPU), não possui certas tecnologias para rodar o game. Solução seria comprar um novo PC.

Postado

Nenhuma solução de vídeo no YouTube vai te ajudar, porque a sua placa de vídeo só suporta até DirectX 10. Não há o que fazer, simplesmente.

Uma placa de vídeo com suporte a DirectX 11 (e 12) para resolver o seu problema a curto prazo seria a RX 550.

Placa de Vídeo RX 550 Radeon Power Color AMD, 2 GB GDDR5 - AXRX 550 2GBD5-HLE - R$ 399,99

Eu particularmente investiria em algo melhor, mas o seu PC em si é bem antigo, e qualquer placa de vídeo muito melhor do que esta estaria limitada.

As boas notícias são que a RX 550 consome menos energia e a sua placa atual pode ser vendida a um preço legal (para colecionador), dependendo do modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...