Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVMe Adata Legend 710


Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

NVMe Adata Legend 710, 512GB, M.2 2280 PCIe GEN3x4, NVMe 1.4, Leitura: 2.400 MB/s e Gravação: 1.800 MB/s - 3 anos de garantia.

 

Esta por R$ 170,99 na K'bum (com cupom).

 

É para uma placa-mãe ASUS Prime H610M-A, cujo slot M.2 é PCI. 3.0

 

  • M.2_1 slot (Key M), type 2242/2260/2280 (supports PCIe 3.0 x4 mode)

 

O usuário do PC esta até satisfeito com a velocidade do atual SSD SATA III 256Gb, mas como precisa de espaço adicional, é lógico comprar um NVMe, não é do tipo que faz benchmarks, nem lida com copia de arquivos, no máximo coloca algumas fotos num pendrive, e muito raramente.

 

Alguma contra indicação deste modelo, além do fato de já ser considerado "antigo"?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@1lokos Particularmente nunca utilizei esse modelo de M.2, porém foi por muito tempo o melhor custo-benefício do mercado, muito vendido.. não encontrei relatos de problemas crônicos com o modelo, acredito que dá para confiar sim!

 

Mas vou deixar minha indicação aqui de um produto que utilizo e conheço a qualidade, também se encontra em uma ótima promoção na Kabum, que é o SSD 500GB WD Black SN750 SE.

 

Sei que está um pouco mais caro em relação ao Adata, porém, esse M.2 já é PCIe Gen4 (Mas é compatível com conexão Gen3) e tem melhor construção, esse eu garanto que é top! 😁

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!