Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por algum motivo, eu estou usando meu notebook e só com o navegador aberto e do nada, ele para por uns 3 segundos e nesse tempo o cooler dele fica girando muito, fazendo um barulho muito alto, e depois de tres segundos ele volta ao normal, acho que isso é apenas algo que acontece de vez enquanto, ja que ele faz isso desde que eu peguei ele e parou por um bom tempo, mas gostaria de saber se tem um motivo a mais para do nada isso acontecer

• Solução
Postado

O único jeito de saber com certeza o que está consumindo recursos é abrir o "Gerenciador de Tarefas", ir em "Desempenho" e acompanhar.

De antemão, se você abriu algum programa específico e notou isso acontecer, é normal consumir mais recursos ao executá-lo, e estabilizar segundos depois.

Fora isso, se você instalou o Windows recentemente, é possível que o Windows Update esteja instalando várias atualizações em segundo plano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!