Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, resumindo a história, meu computador começou a ter um problema que, ao desligá-lo, ele não ligava novamente, levei a um tecnico, ele me avisou que era placa-mãe e me disse que seria bom trocá-la, fiz a troca e recebi o computador hoje, passei a tarde toda usando tranquilamente, até que, agora a noite, eu abri o GTA V e, no meio da jogatina, o pc desliga sozinho (isso já aconteceu umas 2 vezes antes de levar ao tecnico também), tudo bem, decidi testar se n tinha a ver com o teclado dando curto, pois ele do nada parou de funcionar e ficou com os RGBs meio bugado, fiz até um post sobre isso hoje, do qual ele só funcionava em 2 usbs especificas do computador, troquei o teclado pra testar, aconteceu dnv, acabei percebendo q o pc desligava somente quando eu jogava jogos pesados, como no caso o GTA e o FIFA, do qual aconteceu 2 vezes enquanto eu jogava ele, suspeito que seja fonte, mas não tenho certeza

Usando o HWMonitor verifiquei a tensão da CPU e não sei dizer se é preocupante, mas ela fica acima de 1.2V e do nada desce pra 1.17, essa oscilação é normal?

image.png.9acca7ba5df6a282f93a817008571fe7.png

image.png.2fe58a1ab356478655a20af23aef567b.png

Postado

Temperaturas normais também, troquei pasta termica, não passa de 70 graus, verifiquei os logs de erro do windows e percebi isso aqui:

image.png.0e90e6b5bea6f9cdfaa060a37b8938e7.png

o que isso significa? se for relacionado a energia, provavelmente é no horário em que eu estava jogando, tem 2 partes em q isso aparece nos logs em horarios diferentes

image.png.981781e69a7efd36a22f3c234dc43320.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!