Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor apresentando defeito em dias frios


Posts recomendados

Bom dia, meu monitor já vinha apresentando esses problemas a muito tempo, acontecia só em dias mais frios. Acontece que agora é uma época fria no Sul e o monitor vem fazendo isso porém parece que agora agravou de vez. Funciona "bem" apenas no horário da tarde, vou para a faculdade e quando volto a noite não consigo mais usar o computador porque as cores do monitor simplesmente não se estabilizam. Antes quando eu ligava o pc e isso acontecia, eu esperava uns 3/4 minutos, desligava o monitor e ligava de novo, voltava  ao normal. Agora nem isso funciona mais.

Acho que é o monitor, mas não tenho certeza, talvez seja cabo ou a placa de vídeo.


A questão disso acontecer apenas em dias mais frios é quase certa, já vem acontecendo a muito tempo e SEMPRE foi em dias frios, muita umidade talvez?
Não sei se pode, mas vou deixar um link com o vídeo mostrando o que acontece: https://www.youtube.com/shorts/K4nrz_Cbtw8

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tenta ligar seu computador em uma TV usando outro cabo. Parece ser problema no monitor.

Lendo em outros tópicos relataram que o problema poderia ser solda fria. Se for o caso, é possível arrumar em alguma loja que faça manutenção de eletrônicos (especialmente que faça de TV).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!