Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valorant com 100 fps cai pra 0


Posts recomendados

Notebook i3 1115G4 16gb ram Intel(R), até pouco tempo rodava o jogo sempre acima de 60 fps e só lagava quando tava descarregando, agr está sempre apresentando lentidão, muito estranho porque quando n olho pra nenhum personagem o jogo bate 150 fps, quando olho cai pra 60, 70, 80, mas o detalhe é quando ele fica congelando a tela, pensei q era a ram porque estava em 100%, então coloquei mais um pente e ficou com os 16gb, porém n melhorou nada, já tentei de tudo pra melhorar a qualidade e aumentar os fps, nada deu resultado, até coloquei em 800x600 em 50%, graficos horriveis e mesmo assim, os mesmos fps, tudo que meu conhecimento me permitiu eu fiz e meu antivírus é o McAfee, mas acho q ele n interfere. Alguma dica? Agradeço dms...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!