Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera beleza? estou com um problema chato com queda de frames, oscilações , jogo bastante warzone 2, queria saber qual upgrade seria necessário pra minha máquina, o processador me parece que não está empurrando a placa, pois os dois ficam a uso% semelhantes, outro detalhe minhas mémorias estão começando a falhar, maxsun RGB 16gb em dual chanel 8+8, podem me ajudar??

setup

GTX 1650super ASUS tuf

Ryzen 5 1600af 3.7 o.c

memórias max sun 16gb= 8+8 dual chanel

fonte evga 450br

Postado
23 minutos atrás, FringsBR disse:

queria saber qual upgrade seria necessário pra minha máquina, o processador me parece que não está empurrando a placa, pois os dois ficam a uso% semelhantes

Olha, % de uso de processador não é exatamente a melhor medida, e mesmo da placa de vídeo também tem utliidade questionável... de qualquer forma, o upgrade mais simples seria realmente enfiar um Ryzen 5600, você acha sem muita dificuldade na casa dos ~650R$.

26 minutos atrás, FringsBR disse:

utro detalhe minhas mémorias estão começando a falhar, maxsun RGB 16gb em dual chanel 8+8, podem me ajudar??

...oi?

Como assim "começando a falhar"... se for o RGB, isso não importa. Se for o chip em sim, como você sabe disso?

Postado
14 minutos atrás, FringsBR disse:

@Imakuni Muita tela azul, erro de memória, reiniciando direto, já fiz até o diagnostico do próprio windows, e ele condenou as mem's

RAM não falha assim. Atualize a BIOS e depois reabilite o XMP, baixando para uns ~3000mhz se o pente tiver perfil acima disso por causa do seu processador.

16 minutos atrás, FringsBR disse:

@Imakuni olha como fica, a VGA nem se esforça direito...

Ei, mas peraí, você também está capando sua placa ativando DSR... desabilite esse treco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!