Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero opiniões sobre um upgrade de um computador de mesa.


Posts recomendados

Opa, estou com o pc nas seguintes especificações:
Placa de Vídeo - Sapphire Nitro + - Radeon RX 570 8gb
Fonte: Seventeam 650w
SSD - 120gb
HD - 1 TB

Estou interessado em colocar um kit: Ryzen 5 5600 - 3.5GHz (4.4GHz Turbo) + placa-mãe B450M + 2 pente de 8 GB (16gb) DDR4 3200mhz
Esse kit Ryzen 5 5600 + placa-mãe B450M + 16GB DDR4, iria rodar bem com a AMD RX 570 8gb? É um bom investimento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucio FG disse:

placa-mãe B450M

Pega uma b550 ao invés da b450, como é o ultimo modelo da ASUS com socket am4 ele já está melhor otimizado.
 

2 horas atrás, Lucio FG disse:

SSD - 120gb
HD - 1 TB

Pessoalmente eu recomendaria você trocar esse HD por um SSD maior, ou comprar dois SSDs. Importa um SSD sata barato da China caso precise apenas armazenar arquivos

 

2 horas atrás, Lucio FG disse:

Radeon RX 570 8gb

Mínimo do mínimo hj em dia eu recomendaria pelo menos uma Radeon RX 580 ou uma GeForce GTX 970 p jogar em 1080p. Se sua intenção é ficar pelo menos uns anos sem upgrade de placa de vídeo então indico pelo menos uma da série Rx 5000+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou Eu utilizaria o OBS para gravar, é um programa leve e não usa quase nada de processamento.

@BielMaledito Entendi, no momento só consigo o upgrade mesmo, só gostaria de saber se ficaria por muito tempo esse kit, já que não busco qualidade e apenas performance na hora de jogar e gravar.

Se rodar tudo tranquilo na performance ta mais do que o suficiente, grato pelas opiniões, tmj galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou Monitor 60hz mesmo

@BielMaledito No momento só gravar de vez em quando, mas na maior parte jogar sem gravar apenas pra se divertir

@BielMaledito vou usar mais pra jogar sem gravar, só gravar as vezes

2 horas atrás, Pedroou disse:

Você não deve ter problema de desempenho de modo geral, em alguns jogos como warzone não vai manter os 120fps a maior parte do tempo, mas dependendo do seu monitor não faz muita diferença.

Maravilha então, será q os jogos, fortnite, GTA V , cod, god, etc vão rodar de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!