Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, um cara por ai disse:

Bem eu quero colocar uma 4090 no meu Pc que placa-mãe suporta essa placa?

Olá amigo, na verdade a escolha da placa-mãe não depende da placa de vídeo e sim de qual processador você vai utilizar, para saber o socket correto.

Informe qual é o seu processador ou qual irá adquirir e assim posso indicar a placa-mãe.

Abraço!

Postado
49 minutos atrás, um cara por ai disse:

Olha vai depende se vai ser amd ou Intel se for Intel um Intel Core i9 13900k se for amd Ryzen 9 7950x

Assim né... às vezes só comprar a peça mais cara do mercado não é a melhor solução. Por exemplo, esse 7950x, tem grande chance de um 7800x3D ser bem melhor para você.

Em todo caso, para que mesmo que era esse PC?

• Moderador
Postado
8 horas atrás, um cara por ai disse:

Olha vai depende se vai ser amd ou Intel se for Intel um Intel Core i9 13900k se for amd Ryzen 9 7950x

Vai montar um foguete.. 😄

Beleza, outra questão importante é o tipo de memória RAM que vai utilizar, podendo ser DDR4 ou DDR5, mas presumo pelo orçamento largo que parece possuir e a escolha das peças citadas, que você vá de DDR5, nesse caso indico:

Para Intel 13gen LGA1700: Gigabyte B760M AORUS ELITE DDR5 

Para AMD AM5: Gigabyte B650M Gaming X AX DDR5

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...