Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, ontem meu pc apresentou esse sintoma. Reiniciou 3 vezes. Na primeira eu estava jogando fifa 23, na segunda jogando cs e na terceira no cs também. Montei o pc há exatamente uma semana, com tudo novo. Minha fonte é uma duex de 500W. Cheguei a olhar para ver se tinha algo anormal, mas não apresenta cheiro e nem nada estufado. 

A configuração é:

Ryzen 5 4600g

memória RAM: 2x 8 GB patriot viper steel 3200

SSD: 480 GB

Fonte duex 500W real 

Fonte A520MH biostar  

Postado

@Pedroou Mas a placa-mãe foi feita pra esse processador, acha q pode ser isso mesmo?

@JotaCF Foi uma das primeiras coisas q fiz. Inclusive baixei o CPU z e estressei a CPU. Não aconteceu nada quando aumentou a temperatura, que estava dentro do normal. 

• Membro VIP
Postado

A placa-mãe ser compatível com o processador não significa que ela é de boa qualidade. A Biostar tem uma qualidade de contrução inferior as outras, como a MSI, ASUS, Gigabyte... Se testar com outra fonte e problema persistir, possivelmente é sua placa-mãe. Se testar com outra fonte e resolver, o problema é a fonte.

Aqui tem um comentário sobre a placa-mãe Biostar.

• Solução
Postado
Em 16/05/2023 às 14:15, Pedroou disse:

A placa-mãe ser compatível com o processador não significa que ela é de boa qualidade. A Biostar tem uma qualidade de contrução inferior as outras, como a MSI, ASUS, Gigabyte... Se testar com outra fonte e problema persistir, possivelmente é sua placa-mãe. Se testar com outra fonte e resolver, o problema é a fonte.

Aqui tem um comentário sobre a placa-mãe Biostar.

Acabei de descobrir o problema. A minha burrice não me permitiu ver que a chave da fonte estava em 220 e a minha tomada é 110. Ainda bem que tive a luz de um amigo pra me salvar, porque corria o risco de queimar tudo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!