Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá alguém pode me ajudar?

Criei um novo usuário no meu w10 e ele veio com alguns jogos do usuário principal.
Quando vou desinstalar do usuário secundário ele remove do usuário principal.

Minha dúvida é: Como faço um novo usuário que venha sem os jogos do usuário principal?

Postado
40 minutos atrás, GamesGames disse:

Minha dúvida é: Como faço um novo usuário que venha sem os jogos do usuário principal?

Apaga os atalhos.
Na verdade não tem como você fazer isso de maneira normal acredito eu, o único jeito que eu consigo pensar para fazer isso é criando novas partições do HD exclusivas para esse novo usuário, e de alguma maneira, ocultando as partições do usuário primário no usuário secundário.

Postado

Para acessar as opções de programas, siga o caminho Configurações do Usuário>Modelos Administrativos>Sistema. Você terá várias opções de configurações, como o gerenciamento de energia, perfis de usuário, logon e muito mais. Clique em “Executar apenas aplicativos do Windows especificados” para abrir a opção do sistema.

https://learn.microsoft.com/pt-br/windows/security/threat-protection/security-policy-settings/enforce-user-logon-restrictions

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!