Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tranquilo... Se desligar, é provável problema em outro componente, que aí como já falei, terá de realizar uma bateria de testes aos poucos para tentar descobrir qual é o problema...

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Eagleye disse:

Tranquilo... Se desligar, é provável problema em outro componente, que aí como já falei, terá de realizar uma bateria de testes aos poucos para tentar descobrir qual é o problema...

Acabei de pausar os testes no Prime95, 26 horas e 4 minutos em teste, mais de 1100 testes em cada uma das 6 abas de testes (Workers) do Prime95 sem nenhum Error e nenhum Warning, no dia que desligou provavelmente a energia caiu mesmo, se meu pc tem algum problema não é na fonte, assim como me informou, irei fazer o teste do AIDA64 (apenas para ter outro teste realizado no pc) na quinta pra sexta, pois desligarei o pc na madrugada de hoje e de amanhã, obrigado por me indicar esse software 🙏

Postado
2 horas atrás, NovatoOliver disse:

Acabei de pausar os testes no Prime95, 26 horas e 4 minutos em teste, mais de 1100 testes em cada uma das 6 abas de testes (Workers) do Prime95 sem nenhum Error e nenhum Warning, no dia que desligou provavelmente a energia caiu mesmo, se meu pc tem algum problema não é na fonte, assim como me informou, irei fazer o teste do AIDA64 (apenas para ter outro teste realizado no pc) na quinta pra sexta, pois desligarei o pc na madrugada de hoje e de amanhã, obrigado por me indicar esse software 🙏

Top! Tomara que dê certo essa saga, porque se não desligar mesmo, o problema estava na fonte "velha" mesmo. E volto a dizer, se teu PC desligasse nesse teste que fez, iria ser um problema gigante pra detectar se realmente era na placa-mãe! Que Deus ajude que não desligue mesmo, porque aí o caso está resolvido! 

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, Eagleye disse:

Top! Tomara que dê certo essa saga, porque se não desligar mesmo, o problema estava na fonte "velha" mesmo. E volto a dizer, se teu PC desligasse nesse teste que fez, iria ser um problema gigante pra detectar se realmente era na placa-mãe! Que Deus ajude que não desligue mesmo, porque aí o caso está resolvido! 

Eu já fico satisfeito por não ter desligado nesse teste, só irei realizar o do AIDA64 para ter outro teste de comparação, mas não acho que o teste do AIDA64 forçará o pc mais do que o teste do Prime95, pois durante o teste estava usando 100% da CPU (Prime95 usando uma média de 95%, chegando até 99%), 95% da Memória (Prime95 usando quase 13Gbs de RAM, cerca de 85% a 90% em média) e 50% de Disco (Prime95 usando 45% em média).

• Curtir 1
Postado

@EagleyeSegundo teste (AIDA64) realizado por mais de 24 horas sem nenhum erro aparente, sei que futuramente terei que ir melhorando o pc mas por enquanto era o que precisava para ficar mais tranquilo 🙏

Muito obrigado pela ajuda e pelo tempo de todos e quem sabe no futuro vocês não voltam a me ajudar (em outro tópico/post no caso), se cuidem e até mais quem sabe XD

Postado

Legal, Oliver! Top! Isso aí! O fórum está aqui pra isso mesmo! Só marcar a resposta ao seu tópico como "Solução" que aí fica melhor ainda, pois creio que o problema está solucionado! Abraço!

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, Eagleye disse:

Legal, Oliver! Top! Isso aí! O fórum está aqui pra isso mesmo! Só marcar a resposta ao seu tópico como "Solução" que aí fica melhor ainda, pois creio que o problema está solucionado! Abraço!

Ainda pretendo atualizar a BIOS, mas como não tem necessidade no momento, irei fazer isso futuramente...

O problema é saber qual resposta marco como "Solução", tanto que é por isso que não marquei até agora, pois várias respostas se encaixam nessa opção ao meu ver, se os moderadores quiserem (e puderem) marcar alguma resposta como "Solução" podem marcar, agradeço desde já XD

Postado
29 minutos atrás, NovatoOliver disse:

Ainda pretendo atualizar a BIOS, mas como não tem necessidade no momento, irei fazer isso futuramente...

O problema é saber qual resposta marco como "Solução", tanto que é por isso que não marquei até agora, pois várias respostas se encaixam nessa opção ao meu ver, se os moderadores quiserem (e puderem) marcar alguma resposta como "Solução" podem marcar, agradeço desde já XD

Mas aí no caso é você se quem escolhe e não a moderação. O que a moderação vai fazer é encerrar o tópico depois... Isso fica a seu critério mesmo...

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Eagleye disse:

Mas aí no caso é você se quem escolhe e não a moderação. O que a moderação vai fazer é encerrar o tópico depois... Isso fica a seu critério mesmo...

Eu não vou saber escolher, muitas respostas foram solucionáveis pra mim, se os moderadores quiserem podem encerrar o tópico, obrigado pela explicação XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...