Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa de vídeo pro meu pc, mas ela só tem porta HDMI, meu monitor só possui VGA, Eu posso usar um cabo na placa-mãe pro monitor ? Ou preciso necessariamente usar na placa de vídeo? 

• 3 semanas depois...
Postado

@Erick Graciano Para conectar o áudio quando usando um adaptador conversor HDMI para VGA, verifique se sua placa de vídeo possui uma saída de áudio separada. Se sim, você pode conectar um cabo de áudio de 3,5 mm (P2) para enviar o áudio para alto-falantes ou fones de ouvido. Caso contrário, conecte o áudio diretamente ao computador usando uma saída de áudio disponível, como uma porta de fone de ouvido, e utilize um cabo de áudio adequado para conectar seus alto-falantes ou fones de ouvido. Verifique as especificações dos dispositivos e use os cabos corretos para garantir uma conexão de áudio adequada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!