Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

MEU PC:

placa-mãe: A320mh Biostar
Processador: R5 3500
Placa de Vídeo: RX 560 4GB
Fonte de 500W EVGA
SSD 500GB Kingstom
16 Ram 2666mhz

Estive pensando em dar um upgrade na placa de vídeo desse PC, porém fui dar uma olhada e meu processador parece não levar muito bem as placas que estou de olho (EX: RTX 2060 S, RX 6600 e Semelhantes) minha duvida é. Será que dou um upgrade no processador que logo eu já iria ver também de pegar uma placa-mãe melhor, ou uma placa de vídeo já seria o suficiente. No caso eu pegaria para rodar os jogos com mais taxa de FPS e Uma qualidade melhor, no momento não pretendo montar A MAQUINA DO SECULO ainda.
 

Postado

Compensa sim, é a melhor opção pra quem busca a melhor placa até R$ 2.000, mesmo custando R$ 1.500, e se iguala a uma RTX 3060 12GB que custa 2K. Você pode trocar o processador por um Ryzen 5500/5600 e depois investe numa placa-mãe melhor, pois Biostar é bem ruinzinha.

  • Curtir 2
Postado
44 minutos atrás, Matheusdmg disse:

Será que dou um upgrade no processador que logo eu já iria ver também de pegar uma placa-mãe melhor, ou uma placa de vídeo já seria o suficiente. No caso eu pegaria para rodar os jogos com mais taxa de FPS e Uma qualidade melhor, no momento não pretendo montar A MAQUINA DO SECULO ainda.

No fim das contas, você quer um up nos dois. O total dessa conta dá ~650 em um 5600 e ~1250 em uma RX6600, então você pode escolher se quer dar o gasto maior agora ou depois.

  • Curtir 1
Postado

Entendiiii obrigado gente, outra duvida que tenho é se a placa-mãe por ser de FATO uma bem baratinha ela pode atrapalhar no desempenho do processador

 

Postado

Pode ir pra placa de vídeo mano

Tenho um Xeon 1230-v2 junto dessa placa(rx6600) e ta uma delicinha, com esse processador ai então nem se fala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!