Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém me ajudaaaaa kkkkkk como isso aqui é possível? o cabo de alimentação PCIe tem os pinos separados com formas diferentes da entrada de alimentação da placa de vídeo kkkkk sério alguém me ajuda, não quero comprar outra fonte

Obs: olhem as cores, vermelho=travas (não tem como errar o encaixe), e verde=os dois pinos que são separados(por isso 6+2), e agora olhem o FORMATO dos círculos verde da gpu e do conector PCIe. São formatos diferentes (imagem do cabo PCIe do modelo da minha fonte gigabyte p650b que peguei no site)

IMG-20230520-WA0013.jpg

IMG-20230520-WA0014.jpg

Postado
3 horas atrás, Dedezk disse:

alguém me ajudaaaaa kkkkkk como isso aqui é possível? o cabo de alimentação PCIe tem os pinos separados com formas diferentes da entrada de alimentação da placa de vídeo kkkkk sério alguém me ajuda, não quero comprar outra fonte

Obs: olhem as cores, vermelho=travas (não tem como errar o encaixe), e verde=os dois pinos que são separados(por isso 6+2), e agora olhem o FORMATO dos círculos verde da gpu e do conector PCIe. São formatos diferentes (imagem do cabo PCIe do modelo da minha fonte gigabyte p650b que peguei no site)

IMG-20230520-WA0013.jpg

IMG-20230520-WA0014.jpg

não tem nada de diferente..

se o conector é pci--e, ele é padrão em qualquer fonte q seja.. 

3 horas atrás, Dedezk disse:

(imagem do cabo PCIe do modelo da minha fonte gigabyte p650b que peguei no site)

esse é o detalhe.. essa imagem parece mais uma representacao grafica do que uma foto original do produto.. 

Postado

@Dedezk

Você só precisa se preocupar com a presilha do conector, para não encaixar errado na placa.. Só isso.. O resto é só plástico pra guiar os pinos e irrelevante pro funcionamento da placa..

Postado

@RS Faria Postei em outro fórum e disseram q é normal, pois é daquele jeito por causa das placas de vídeo antiga. De qualquer forma obrigado kkkkkkkkk sua resposta foi a melhor até agr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...