Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 6600 ou 2060s colocando elas em condições ideias e idênticas qual melhor?


Posts recomendados

Gente é um seguinte minha placa de vídeo queimou então no momento só irei compra uma placa de vídeo BOAA pela AliEXpress e no momento só posso compra 1 peça então será a placa de vídeo e depois irei atualizando o pc aos poucos perguntei aqui mesmo uma qual seria uma placa de vídeo boa do aliexpress até
R$:1000,00 ai me recomendaram RX6600 e a 2060s sei que a maioria das placas de vídeo do aliexpress seriam de mineração mas irei assumir esse risco, vcs teriam alguma outra recomendação de placa boa até mil reais do aliexpress? meu processador é antigo (FX6300) sei que vai gargala é somente pra mim ter algo pra jogar de imediato mesmo se vcs tiverem conselhos tbb podem dar ! obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Evangeliny disse:

perguntei aqui mesmo uma qual seria uma placa de vídeo boa do aliexpress até

Não compre fora que não vale a pena por causa da taxa. Pegue usada aqui no Brasil mesmo.

 

9 minutos atrás, Evangeliny disse:

sei que a maioria das placas de vídeo do aliexpress seriam de mineração mas irei assumir esse risco

Ser usada em mineração não é problema, assumindo que foi minerada por alguém pagando a conta de luz. Aliás, é até melhor em alguns aspectos, pois você sabe que a pessoa reduziu a tensão e por ser minerada, consegue pechinchar um preço melhor, muito embora isso não afete a placa de fato.

 

10 minutos atrás, Evangeliny disse:

R$:1000,00 ai me recomendaram RX6600 e a 2060s

Nessa faixa dos 1k, você pode ir numa 1660ti se quiser ficar abaixo, ou na 2060 se puder passar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...