Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou de olho nesse aqui: Notebook Gamer Acer Nitro 5 Intel Core i7-11800H, GeForce RTX 3050, 8GB RAM, SSD 512GB, 15.6 Full HD 144Hz, Windows 11, Preto - AN515-57-73G1

Objetivo: Geral. Jogos, se necessário, roda em uma resolução ruim. Trabalho simples. Internet.

Porém esses 8 GB de ram me incomodam. Está por R$ 7.000,00

Não conheço muito de PCs nem de lojas. Acham que está valendo ou existem outros modelos melhores ?

• Membro VIP
Postado

Você tem necessidade de transportar? Notebook oferece um desempenho inferior ao desktop, mesmo utilizando "o mesmo" hardware.

Consegue montar um bom desktop com desempenho superior e ainda usar duas telas com esse orçamento.

Postado

Então sim. Eu trabalho com atendimento e preciso do notebook para transportar. Peso não me incomoda mas precisa ser notebook. Eu achei esse:

Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R629 8GB 256GBSSD W11 15.6” - Preto

Está em um preço bom. Adicionando um pente de 8 gb de memória cumpre a função. Queria recomendação porque estou longe de saber sobre onde comprar e os preços estão variando bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!