Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um i5 3570 em uma rx 570, e quando vou jogar, o uso do processador fica em 80/85 de uso em jogos mais atuais, com poucos fps, se eu trocar um processador, por exemplo, em um R5 5600, melhorará o desempenho da minha placa de vídeo?

• Membro VIP
Postado

Um 5500 seria suficiente. Precisa ver em quanto está o uso da sua placa de vídeo, se estiver baixo, aumente a qualidade gráfica do jogo e vê se melhora.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Não, deve ter alguma coisa dando erro e ela está monitorando errado. 0% ela não poderia estar ligada*, com a área de trabalho aberta ela deveria manter pelo menos 1% de uso. 

*Salvo se por algum motivo esteja usando vídeo integrado e uma placa de vídeo. Notebook com placas de vídeo normalmente só fazem uso da dedicada quando aumenta a demanda, para terefas levem acabam usando vídeo integrado para reduzir uso de bateria.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...