Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela e depois de alguns minutos dá tela preta


Posts recomendados

Olá. Estou com um problema que surgiu recentemente. Eu liguei meu computador e abri o Google para acessar um trabalho da faculdade quando do nada o PC começa a ficar lento e trava. Mesmo com a tela congelada, eu ainda consigo mexer o mouse, mas não consigo clicar em nada, não consigo abrir o gerenciador de tarefas, nada. Depois de alguns minutos nessa situação, o PC vai para uma tela preta, onde só aparece a seta do mouse, e eu consigo mexe-la, mas não consigo interagir de nenhuma forma, nem mesmo abrir o gerenciador de tarefas. A única forma de sair disso é desligando o PC no botão Power. Eu formatei achando que resolveria o problema, pois suspeitei que fosse driver, mas continua do mesmo jeito. Retirei as memórias RAM, limpei, troquei de slot, retirei a bateria da placa-mãe e coloquei novamente, mas o erro persiste. Sempre que eu ligo o computador, ele passa alguns minutos normal e logo começa a travar, congela e vai para a tela preta. Eu mandei para um técnico recentemente para trocar a pasta térmica dele e dar uma limpada, mas foi logo após eu pegar ele de volta que esses problemas começaram, antes não acontecia isso. Por favor me ajudem, não sei qual o problema. 

 

Meu computador é bem antigo, ele tem uma placa-mãe DDR3, com 8gb de ram, o processador é um Intel Quad Core, sem placa de vídeo, com um HD e uma fonte genérica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!