Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Estou pensando em trocar de provedor de Internet devido alguns problemas que vem ocorrendo algum tempo e gostaria de saber se a Internet da Tely é boa. Não sei se ele presta serviços em outros estados, especialmente sou da Paraiba. Vendo na Internet, encontro reclamações a respeito da empresa, mas é difícil ter 100/ de satisfação. Se puderem dividir a experiência de vocês comigo ficaria grato.

Postado

eu não conheço essa empresa então não vou ter como te falar se ela é boa ou não, mas a experiencia que tenho com outras provedoras de internet é a seguinte no começo todas elas são boas porque os cabos são novos e tudo mais e como eles não fazem manutenções regulares acaba começando a dor problema com o tempo. o melhor que você pode fazer e procurar em redes sociais ai da sua cidade e ir perguntando e procurar informações porque mesmo se tiver em outras cidades/estados a mesma provedora não quer dizer que vai ser a mesma coisa ja vi gente reclamando da vivo em estado/cidade X falando que é muito ruim e em outra que é a melhor provedora que eles tem que nunca da problema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!