Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Ícaro Furlaneto

Recomendo modelos da Superframe, tem boa construção e espaço com ótimos preços, como por exemplo o SuperFrame Flow ou o que eu utilizo aqui que é o SuperFrame Overtake.

Outro gabinete que tenho visto o pessoal comprar muito é o GAMER MANCER HEXER, é realmente muito barato, mas não posso afirmar a qualidade pois nunca utilizei nada dessa marca.

Abraço!

Postado

Depende que quanto pode gastar.

Mas, barato e com as caraterísticas básicas desejáveis:

Mid tower (placa-mãe até ATX), frente mesh (malha) - o que facilita o Airflow, lateral de vidro temperado - para "mostrar os cristais",  suporte para até 9 fans (exagero).

Gabinte Gamer Ninja Kido - R$ 149,00

• Limites:
  • VGA: 340mm sem water cooler e 300mm com water cooler (na frente).
  • Cooler para processador:160mm (de altura).

Gamer Ninja é marca de fantasia da Terabyte para produtos OEM (white label) de entrada - baixo custo; tem outros modelos pelo mesmo preço ou R$ 179,00 - evite os gabinetes que tem vidro na frente, ou tenha a frente fechada = airflow ruim, exemplo o Chiyome.

Mas se puder gastar mais tem opções melhores, por exemplo os SuperFrame - outra marca própria da Terabyte; mas para produtos melhores; ou Montech, SilverStone.

18 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Outro gabinete que tenho visto o pessoal comprar muito é o GAMER MANCER HEXER, é realmente muito barato,

Barato, mas este modelo tem uma falha grave no design, o espelho da placa-mãe fica próximo do topo, o que impede a instalação de WC e até mesmo fans no topo, vide neste vídeo em que usou um CPU cooler de duas fans e não conseguiu colocar as fans de 120mm para exaustão no topo.

O ideal é que entre o espelho da placa-mãe e o topo tenha um espaço de pelo menos 3 cm - para instalação de fans, e 5 cm - para instalação de WC.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!