Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete custo-benefício


Posts recomendados

  • Moderador

@Ícaro Furlaneto

 

Recomendo modelos da Superframe, tem boa construção e espaço com ótimos preços, como por exemplo o SuperFrame Flow ou o que eu utilizo aqui que é o SuperFrame Overtake.

 

Outro gabinete que tenho visto o pessoal comprar muito é o GAMER MANCER HEXER, é realmente muito barato, mas não posso afirmar a qualidade pois nunca utilizei nada dessa marca.

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende que quanto pode gastar.

 

Mas, barato e com as caraterísticas básicas desejáveis:

Mid tower (placa-mãe até ATX), frente mesh (malha) - o que facilita o Airflow, lateral de vidro temperado - para "mostrar os cristais",  suporte para até 9 fans (exagero).

 

Gabinte Gamer Ninja Kido - R$ 149,00

  • Limites:
  • VGA: 340mm sem water cooler e 300mm com water cooler (na frente).
  • Cooler para processador:160mm (de altura).

Gamer Ninja é marca de fantasia da Terabyte para produtos OEM (white label) de entrada - baixo custo; tem outros modelos pelo mesmo preço ou R$ 179,00 - evite os gabinetes que tem vidro na frente, ou tenha a frente fechada = airflow ruim, exemplo o Chiyome.

 

Mas se puder gastar mais tem opções melhores, por exemplo os SuperFrame - outra marca própria da Terabyte; mas para produtos melhores; ou Montech, SilverStone.

 

 

18 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Outro gabinete que tenho visto o pessoal comprar muito é o GAMER MANCER HEXER, é realmente muito barato,

 

Barato, mas este modelo tem uma falha grave no design, o espelho da placa-mãe fica próximo do topo, o que impede a instalação de WC e até mesmo fans no topo, vide neste vídeo em que usou um CPU cooler de duas fans e não conseguiu colocar as fans de 120mm para exaustão no topo.

 

O ideal é que entre o espelho da placa-mãe e o topo tenha um espaço de pelo menos 3 cm - para instalação de fans, e 5 cm - para instalação de WC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!