Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

altuamente to montando um pc e queria saber se ele vai funcionar sem problemas com as seguintes configurações

placa-mãe(H81M-E33)

PROCESSADOR(I5-4440)

Fonte (Gamer Ninja, 750W, 80 PLUS)

PLACA DE vídeo(MANCER Radeon RX 550, 4GB)

memória RAM(Kingston HyperX Fury DDR3 4GB

• Solução
Postado

@Alexandre Silva6066 Sim vai funcionar sem problemas kkk... H81M e33 placa-mãe suporta o i5 4440 junto com a RX 550 4GB so essa memória sua que deveria ser e no minimo 8GB RAM ou 16 iria ficar perfeito

so essa fonte sua que e meio suspeita kkk pela potencia que indica mas ela suportara trancuilo essa configuração mas não sei se talvez dependendo do seu upgrade no futuro ela seria uma boa opcão.

Postado
3 minutos atrás, LzMR disse:

@Alexandre Silva6066 Sim vai funcionar sem problemas kkk... H81M e33 placa-mãe suporta o i5 4440 junto com a RX 550 4GB so essa memória sua que deveria ser e no minimo 8GB RAM ou 16 iria ficar perfeito

so essa fonte sua que e meio suspeita kkk pela potencia que indica mas ela suportara trancuilo essa configuração mas não sei se talvez dependendo do seu upgrade no futuro ela seria uma boa opcão.

boa noite eu estou com 8gb de ram so n sei o nome da outra memória kkk me recomendaria um fonte em conta ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!