Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde,  estou com uma dúvida eu tenho uma rx 6600 com um Ryzen 5 4600g  e 8gb de ram, só quando tento rodar fortnite no modo desempenho com tudo no mínimo (literalmente) meu fps fica caindo muito, quando eu Dropo do ônibus ele sai de 250 pra 80, aí fica a partida toda assim o fps sobe e cai dnv, não sei se é por causa da memória RAM, e não utiliza nem 35% da placa de vídeo nem do processador.

Postado

Acima de 7GB um sistema com 8GB vai fazer muita paginação.. o que causa quedas de desempenho... outra coisa é que quando você configura tudo no minino voce joga o peso mais pra CPU do que pra GPU... então pode ser que o Ryzen não esteja dando conta...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Não estão usando nem 40% porque falta memória RAM. 

Mas em alguns jogos (CS:GO) por exemplo, é comum não chegar a 100% de uso em CPU e GPU.

Postado
3 minutos atrás, neviis disse:

ata entendi, mais é nornal a gpu e cpu não usar nem 40% direito? Ou é porque os gráficos estão no baixo?

O uso baixo da GPU é por causa da qualidade grafica que voce está usando..

No caso da CPU tem haver com a quantidade de threads (12 no Ryzen 5) só que pode ser que nem todas esteja sendo usada, sobrecarregando algumas threads e deixando outras ociosas.. se tiver por exemplo 4 threads a 100% e as outras a 0%,, vai dar aproximadamente os 40% de uso.. só que claramente o processador está com gargarlo no processador (no jogo)..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!