Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC sem áudio mesmo com os drivers de áudio instalados e atualizados


Posts recomendados

Após uma atualização do Windows 10 meu PC não pegou mais o áudio, uso headset e caixa de som (No painel da frente e no de trás do PC), e em nenhum dos dois está funcionando. A princípio pensei que poderia ser os drivers, fui ver e estava funcionando corretamente e já estava atualizado. Então pensei que tinha sido as atualizões, daí restaurei o último ponto, porém não resolveu. Pensei que seria o Windows, resolvi instalar o Linux em Dual Boot junto do Windows, quando acessei o Linux também estava sem som. Então a única explicação é a que deve ser a placa de som queimada, minha placa-mãe é uma ECS H61H2-M12. Mas penso também que não possa ser isso porque o Windows continua reconhecendo o driver de som, creio que se não fosse reconhecido, ou seja, danificado, o Windows não iria identificá-lo e nem mesmo aceitar a instalação dos drivers. Queria saber uma solução para isso, alguma explicação e recomendação do que eu posso fazer, alguma placa de som externa por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, TI Nível Iniciante disse:

ECS H61H2-M12.

Incrível como tens as respostas para as perguntas, todas! Se nem o Linux consegue subir, então sua ECS já era!

Eis que temos ela!

https://www.ecs.com.tw/en/Product/Motherboard/H61H2-M12_V1.0/specification

 

Uma arcaica H61! Repare que o mais atual dela é W8!

https://www.ecs.com.tw/en/Product/Motherboard/H61H2-M12_V1.0/download

 

Amigo, abandona esse lixo e abre o bolso. Compre algo que funcione hoje. Não nos faça perder tempo com esses atrasos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!